24 de setembro de 2010

Vou Dizer

Andei pensando em te ligar
Mas sem saber muito bem o que ia dizer
Digitei o número no meu celular
E desliguei meio sem saber porque

Eu tenho medo que você possa achar
Que sou precipitado e fico no seu pé
Andei pensando em fugir pra um lugar, que ninguém possa me encontrar
Não sei ao certo aonde vou
Deixe eu me entender e depois direi o que farei

Escute o som das ondas do mar
Lhe dizendo tudo o que eu sempre quis falar
Deixei de lado os problemas e foquei só em nós
Apague a luz e pense em mim, ouça minha voz

As vezes sou o que não quero, só pra te fazer sorrir
Andei meio ocupado, mas não te esqueci
Toda madrugada eu espero, só pra poder te ouvir
Mesmo que seja só uma despedida de boa noite
Você pode ver a felicidade estampada em mim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq