7 de outubro de 2010

Espada da Verdade

Com o movimento dos seus olhos
Eu sinto bater a emoção
E a espada da verdade
Vem pra cortar meu coração

Quanto me custa a solidão?
E a lembrança do seu cheiro
Me deixa com uma louca sensação
Eu sei o quanto você ainda pode me amar

Eu te dei tudo pra ser perfeito
Você não me deu nada
Eu te dei todo o meu amor
E você fingiu não ser nada

Eu gostaria de ainda viver feliz
Mas o que você fez comigo?
Roubou a minha alma, meu sorriso
Ainda guardo algo de bom nisso

Tua alegria me fazia delirar
Andava meio triste, até te encontrar
Mas não foi suficiente pra você me dizer
E você sabia como ia acabar

Eu te dei tudo pra ser perfeito
Você não me deu nada
Eu te dei todo o meu amor
E você fingiu não ser nada

Note: Fiz isso para zoar. Tem como "inspiração" Luan Santana. Espero que vocês entendam.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq