27 de fevereiro de 2011

Água ou Vinho

A sentimentos que você não consegue esconder,em momentos de raiva ou até mesmo de felicidade dependendo do que você esta tentando esconder, eles podem acaba vindo a tona,na vida eu aprendi que não posso simplesmente afastar todas as pessoas próximas a mim aprendi que eles vão se preocupa de qualquer forma, e que foram elas que escolheram fica do meu lado,então se vierem a se machucar isso vai ser consequência das escolhas que elas mesmo fizeram,se você tem liberdade pra escolher fica do meu lado,tem liberdade pra dizer não,não quero mais fica do teu lado,entã quem sou eu pára decidir se isso é certo ou errado
então que fiquem do meu lado segurem bem forte as minhas mãos,pára então eu percebe que não,não estou só, que vocês estão aqui presentes em todos os momentos,não de corpo mais de espírito,presentes em cada um deles tanto nos felizes como nos tristes até mesmo nos momentos de angustia onde tudo a tua volta parece querer te sufocar, e te levar pro "fundo do poço" um lugar tão nostálgico que te faz pensar se você realmente já saiu de lá alguma vez,sim você ja saiu mesmo que por alguns momentos como naquele dia em um apartamento cercado de amigos,mesmo que boa parte tivesse morrendo de medo das suas historias de "terror" mesmo que uma pessoa tenha perdido toda diversão por culpa de um ciúmes besta,mesmo que aqueles dois,não paracem de cantar 2ois, por mais que fosse uma madrugada fria, só por esta do lado de vocês,só por sentir o calor de vocês,só por escutar a voz as risadas até mesmo as reclamações ou qualquer outra coisa ,tudo ali era perfeito ,então mais uma vez eu me senti vivo por ter pessoas como vocês do meu lado,mesmo que por poucos momentos, esse poucos foram mais do que suficiente pára me lembrar que eu não preciso ficar só,nem volta naquele lugar nostálgico que eu posso fica do lado de vocês , eu posso fica do lado de vocês amigos?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq