1 de março de 2011

Chega

Eu nunca me assustei com os meus próprios medos
Não são esses segredos que vão me abalar
Sou mais forte do que pensaram
Eu vim aqui pra guerrear
Por aqueles que se sentem sem paz
Por aqueles que se sentem na opressão
Luto pela liberdade e igualdade a todos da nação
Pela injustiça racial, pela cota de negros na faculdade federal
Pelo o pouco espaço que me deram pra cantar com a razão
Eu só quero sossego a nós de Jah meu irmão

Não fique de coração vazio
Procure aquela paz que você nunca viu
Que na verdade nunca existiu
E pra mim, isso é só mais um segredo que sumiu
Quantos de nós nunca se sentiu um pouco menos frio
Sem ter como fingir que esse mundo, as vezes não deveria nem existir.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq