24 de abril de 2011

Tóxico

Meu exemplo de vida é tóxico
Que faz do corpo o seu próprio negócio
Queimando em cigarro na lata de crack
Ser o mais procurado pelos gambé do Denarc
Bate nos filhos quando chega em casa
Espanca a mulher mesmo com comida pronta, roupa lavada
Os hematomas e as sequelas
São devido ao dia que apanhou com a panela
A goteira do telhado não para de pingar
O sofá da sala estragado a uma semana e nem começou a pagar
O chão é de terra as paredes de madeira
Teve que vender a TV pra comprar uma nova geladeira
Levada pela enchente da semana passada
E pro próximos dias ta previsto uma nova enxurrada
Que leve minha vida, to cansado de sofrer
De ser protagonista de documentário da TV.

O meu parque é de corpos
Não de carros tecnológicos
Cansei de ser sempre o escolhido nos exames toxicológicos
Porque a cor sempre faz o ser discriminado da rua
Não como o boy que compra milhares de equitares na lua
No prato do almoço, não tinha feijão só farinha
Tive que roubar o mercado da esquina
Vai tio da a grana não reclama
Se você me caguetar volto pra te matar depois que sair de cana
Enchi o armário, vi o me irmão sorrir
Como foi eterno aquele momento pra mim
Achando que ia ser bom, infelizmente caí
Levado, jogado igual um cachorro
Os PM's torturam atrás do nome do dono do morro
Que cortem minha língua, mas não falo nada
Prefiro ser o cadáver no caixão do que a puta de farda.

Meu verso ta vazio igual a cabeça do juiz
Que da 1 ano de prisão pra mendigo que banha no chafariz
E deixa 3 dias o politico milionário
Banhando o meretissimo com carro importado
Ter conta na Suíça ta na moda
Igual ter cadáveres jogados na porta
O sangue escorrendo no asfalto
Devia ser o que jorra da cara do judiciário
O ar de São Paulo cheira a fezes
É isso que meu pulmão já digere
Meu exame deu negativo pra sua paz de mentira
Pelas minhas costas ta planejando montar uma arma química
Pra acabar de vez com o povo brasileiro
Afogados na ganância do dinheiro
Atravessaram as barreiras e se jogaram sem medo
Fecharam os olhos e escaparam os segredos
Em tempos mais dificeis vão vender armas embutidas nos berços
Cansei de ser piada, ser tratado como esterco,
Vou abrir a boca e dizer o que penso
Ta chegando a hora que só uma bomba atômica vai dar jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq