13 de maio de 2011

Corpo Vazio

E a saudade bate no meu peito que dói
Sinto você distante igual aqueles faróis
Que a gente vê de uma ilha deserta
Sem você comigo, sou só um corpo vazio na terra

Quando estou contigo, meu tempo não passa
Ele voa, parecer ter asas
Em uma velocidade que não pude acompanhar
Também estive de olhos fechados, no teu beijo a delirar

Quando estou com você, meus olhos não podem enxergar
Eles te seguem por todos os lados registrando tudo sem parar
E não esquecer daquelas belas palavras
Que a gente vivia tentando dizer e ficavam entaladas

Quanto tempo ainda a gente tem que esperar
Pra ver isso acabar
Como todas as histórias tem um fim
E a nossa parece estar perto de terminar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq