31 de julho de 2011

Batalhas

Eu quero encontrar motivos
Que me mantenham firme de um fim a outro inicio
Não me abalar com esse tipo de decisão
Pra que não se crie uma armadura em volta do meu coração

Eu andei atrás de respostas pra tudo isso
Não encontrei nada, além de restos, vestígios
Pedaços espalhados por todos os cantos da cidade
Alguns que desistiram e se esquivaram, procurando liberdade

Tentar não ser mais um, entre milhares
Que hoje idolatram o rancor
E colocam o amor aprisionado em grades
Gritam que estão livres, foram corroídos pela maldade

Quem quer ser assim?
Quem quer ser mais um sem nada?
Prefiro ter pelo o que lutar até o fim
E não me deixar ser levado por que dizem ser uma causa acabada
Amor é a resposta que nos faz vencer as batalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq