17 de julho de 2011

Noites Calmas

Nunca me fez falta, não é agora que vai fazer
Se é silêncio que você quer, é isso que vai ter
Não vou ficar bajulando quem não faz por merecer
Só eu me doou nisso e pra você nada dizer

Deixa que o tempo apaga o que construimos
Vou assistir de longe o muro caindo
Não me importo se vai deixar saudades
Quero algo sincero e não baseado em falsidade

Se as minhas noite forem mais calmas
E só questão de paciência pra voltar ao normal
E quando te vejo meu coração dispara
Só fico no aguardo esperando um amor real

Só preciso de alguns pra tudo se normalizar
Pra esse algo que me incomoda passar
E todos os planos que tínhamos feito
Eu deixei escapar junto com o sentimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq