4 de julho de 2011

A Vida Toda

Olhando nas estrelas tentando entender
Porque você foi pra longe, sem me dizer
É só pra se esconder do erros que cometeu
Eu te perdoou, já que meus batimentos vem através do seu

Se parar a contagem o sangue vai coagular
Na minha veia é o veneno que você deixou no ar
Perfumado todos os cantos da casa, impossível de respirar
Era como gás lacrimogêneo que me obrigava a parar

É engraçado como eu paro tudo pra falar com você
Pra não me dar atenção e demorar horas pra me responder
Não sei como expressar o quão complicado é estar apaixonado
Por alguém que nunca cogitou a opção de ficar ao seu lado

Amor não correspondido é comum pra mim
Você só ama aqueles que tem algo a oferecer pra ti
E eu tenho, mais do que palavras e versos
Tenho a vida toda pra te dar e um abraço é só o que lhe peço.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq