17 de setembro de 2011

A Metade

Hoje acordei querendo me livrar
Das coisas que não consigo esquecer
Nas noites me faz sonhar
Nas tardes me faz sofrer

Tem algo nessa história que não tem sentido
Já conheci milhões de pessoas, mas só quero você comigo
Pra ser mais que um ombro amigo
Pra ser mais que um só sorriso

Eu te quero
Mais do que quero a mim mesmo
Eu espero
Por você até atravéz do tempo pra te ver
Sem medir esforços pra te ter

E não interessa se é aqui ou do outro lado do planeta
Te quero comigo onde quer que esteja
Mas parece não me dar razão
Atacando-me de todas as formas, quebrando meu coração

Afinal, de nós dois, quem errou?
Se nós somos apenas a metade
De um jogo que ninguém ganha de verdade
E fica a lamentar saudade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq