6 de setembro de 2011

O Tal Eu e Você

Muitas vezes cantei o que eu conseguia pensar
Em minha cabeça milhões de flashs desse sonho sem parar
Enfim eu acordei, e nem da pra acreditar
Agora é um pesadelo que não da pra controlar

Mais uma tarde gelada
No meu quarto um milhão de palavras
Pra tentar te dizer que isso é mais que compreensão
Ta no olhar, no que penso, na expressão
Algo sem explicação que é incrível a sensação
E pra sentir só tocando meu coração
Que bate de acordo com a melodia da canção

Você vai tentando e tentando
E vai se afastando e se afastando
Pra quando você ver
Já nem existe o tal eu e você
E no final da pra entender
Que é só conto de fadas com finais felizes
Agora fica se lamentando pelo o que não deixou transparecer
Acreditando que um dia existisse
E no fim foi só silêncio como duas paredes ocas
Esperando que a vontade superasse o orgulho que encobria a boca.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq