9 de fevereiro de 2012

Hoje O Mar Esta Pra Peixe

Jamais escondi quem realmente sou
Que culpa tenho se você não deu valor
Eu não vou embora só porque você quer
Eu sou livre e posso ir atrás de quem quiser

Não adianta pedir pra ficar
Chorar pra me fazer repensar
Você não quis quando me teve
Agora me deixa que hoje o mar esta pra peixe

Se você aprendeu com os erros, já nem quero saber
Porque quando me largou foi que comecei a crescer
As centenas de pegadinhas que o tempo me colocava
Me tornaram mais forte, não caio mais na sua cilada

Ta batendo na porta
Gritando que se arrependeu
Que mesmo sendo tarde agora
Quer dizer que o seu amor é meu

Não adianta pedir pra ficar
Chorar pra me fazer repensar
Você não quis quando me teve
Agora me deixa que hoje o mar esta pra peixe

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq