12 de fevereiro de 2012

Por Um Só Dia

Por um segundo eu vi
Eu senti que não havia nada
Que caminhamos e os degraus se perdem com as passadas
Apenas umas saída pra uma milhão de entradas
Só uma escolha entre tantas dúvidas colocadas

Por minuto eu vi
Deduzi que não existe vida
Só uma escaldante luta pra ter um pouco de alegria
Apagada como cinza
Colocaram a esperança no caminho sem justiça

Por uma hora eu vi
Entendi que já não há mais soluções
Que a boa e velha educação vem morrendo a gerações
E vem crescendo as ambições
Junto com a potência dos canhões
Perdido eu vi o amor, entre tantas construções

Por um só dia eu aguentei
Vi tudo que não queria e não acreditava
Que as pessoas ao invés de melhorarem vão caindo com as palavras
O passar dos anos, já não trazem mais beneficios
O ódio vai tomando o corpo do ser humano vazio
Pra explodir só falta um dedo no gatilho
Deixar a marca no mundo, que matar não traz sorriso.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq