17 de março de 2012

Ao Meio

Se você soubesse como me parti ao meio
Toda vez que tenho que te dizer adeus
É algo que digo, mas não creio
E repito milhões de vezes pra mim mesmo

Ta cada minuto mais difícil cair a ficha
Que agora, não tem mais ninguém pra compartilhar
As minhas alegrias
Eu me esforço pra não pensar
Mas tudo ao redor me faz lembrar

Seja onde for, haja o que houver
Se tem amor contigo, não há maldade que para em pé
Espere o tempo cura a dor que sofremos
Superando com um novo amor, desse momento logo nós riremos

Assim, veremos que o melhor foi nos afastar
Deixar que a vida nos guie por onde andar
Que se for pra dar certo, tudo vai se encaixar
Da mesma forma que nos conhecemos e começamos a nos amar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq