14 de maio de 2009

Desventuras Matutinas

Atenção: Os fatos citados abaixo ocorreram na madrugada desta Quinta-Feira.

2:00 da manhã - Desliguei o pc, estou deitado nessa maldita cama, olhando pra esse maldito teto, tendo os mesmos malditos pensamentos. Estou ficando velho, cada vez o tempo parece passar mais rápido, será que vou ficar pra tio? Que isso Locke, não seja estúpido, olha o que você está pensando e... Merda, entrou uma mariposa pela janela! Meu Deus, como eu odeio insetos! Onde deixei meu chinelo? Não acredito, ficou lá embaixo... Vou ter que descer... Tudo escuro... Odeio escuro... Caralho, to parecendo uma bicha! Tenho que parar com isso, vou lá pegar. Escuro, escuro, escuro, escuro... Desça e acenda a luz infeliz! Desci, acendi, peguei o chinelo. Agora apague a luz... Apague e corra porque assim que a escuridão reinar o capeta sairá das trevas atrás de você! Corra! Aaaaaaahhh, cheguei! Agora morra mariposa do satã! Iiiaaaaahh!!!

3:00 da manhã - Que calor, abro a janela? Mas se entrar outra mariposa? Porque o asno do senhor, meu pai, não comprou uma janela com tela? Aff! Quer saber? Vou abrir, se entrar outra eu mato. Olha, esse filme é legal! Intercine às vezes tem bons filmes... Realmente, que vadia essa mulher... Coitado do menino... Olha, a menina falou com ela, chorei... Porque estou assim? Já vi esse filme antes... Nossa, que bando de asno, votar em Eu Ainda Sei o Que Vocês Fizeram No Verão Passado pra ser o filme de amanhã! Tudo n00b...

5:00 da manhã - A maldita música do “Tecendo o Saber” toca na tv, o tema de hoje é o uso consciente da água, estão ensinando a construir uma cisterna. What the fuck!
Aaaaaaahhh merda (literalmente) acabaram de mostrar o tratamento da rede de esgoto!
Eu acho que interpreto melhor do que esses indivíduos e... O QUE? Uma mineira, supostamente legítima, com sotaque de carioca? Que programa é esse? Jeová do cel, me liga! Ai,vai começar Telecurso Tec com o mesmo tema denovo, um dia esse tape vai acabar virando pó de tão velho!

5:30 da manhã - Telecurso 2000, aula sobre música, deve ser legal.
Harmonia: Disposição bem ordenada entre as partes de um todo.
OK programa estúpido, agora eu sei que não há nada de harmônico na minha vida!
[toma na cara piranha]

Odeio tudo isso! Desliguei a tv.
Liguei o pc... Internet... Orkut... Orkut... Orkut... vou escrever.

7 comentários:

fffoxx disse...

"Apague e corra porque assim que a escuridão reinar o capeta sairá das trevas atrás de você! Corra! Aaaaaaahhh, cheguei! Agora morra mariposa do satã! Iiiaaaaahh!!!"


DUSHAIRPHUIRHASPUIHRUIASHUIRSHUIRS
RASIUIHRISUPHPRSIUHIARPUHIAURIARUS
FALEEEEEEEEEEEÇO.

caio disse...

Euri muiito do lock

Gill disse...

Meu,eu acheio que eu era pertubado.Mas você supera todos aqui
ASEHAESUHASEUASHSHSAUEHASEHEASAHSEUASEUASEHUAESASEUASEAESHASEUAESHAS

Locke disse...

SUIAHSAIHHASUISUIAUI Gil
eu ainda to longe de mandar um bejinho no ônibus SHAUISHAUISHUIASHAUISHAUIASAHUIASA

Gill disse...

hseauhESAHUAHEUAAESHEASHEASUSEUAESUSEAES

Ahh,mais vc trava batalhas medievais com mariposas no meio da noite
eahEASUHESAUHASHSAUHUHSESAUHSAE
bjinho no onibus é pura sedução -t

Paula disse...

naiodsnoandioanoidsnaodosa³ Chorei de rir aqui! Adoreei simplesmente. Mas, eu no seu lugar, conversaria com a mariposa. -n -q

Daniela E. disse...

enquandto isso, dani estava a dormir gostosiro na camira dela :B

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq