13 de maio de 2009

Mente vazia e complexada

Olá,meu nome é Gilmar...e eu estou a 35 dias...limpo.Entrei nesse blog de auto ajuda para conversar com pessoas que tem o mesmo problema que eu.Tenho certeza que vocês iram me entender.

Mês passado aconteceu um fato intrigante comigo.Eu tinha acabado de sair da faculdade e me dirigi para a parada de onibus,peguei a condução e fui para o fundo de tal veiculo.Fiquei exatamente de costas para a porta traseira,eu estava de pé por que o onibus estava cheio.Sentado na minha frente tinha um cara gordo que ocupava um assento e meio,sorte a dele que a mulher que estava sentada ao seu lado era pequena.Certa hora uma mulher lindissima chegou e ficou em pé do meu lado.Ela era tão linda que dava vontade de chorar,e durante todo o percurso eu fiquei imaginando oq iria fazer para falar com tal mulher.

Era obvio que eu gostaria de falar com ela mais o fato de eu ser um rato e não um homem me impediu de tomar tal atitude,então resolvi ficar na minha.Quando de repente ela sem querer bate delicadamente a mão dela na minha,pedindo desculpas logo em seguida.Agora eu pergunto a vocês meus amigos:O que uma pessoa normal faria nessa situação?
Sorriria?Sim,pode ser.Aceitaria as desculpas e tbm sorriria?Tbm.
Mais não eu meus caros amigos,não eu,uma pessoa altamente complexada.
Eu não faço ideia do que diabos estava se passando pela minha cabeça naquele momento mas a minha reação foi a mais deprimente de todas.Quando ela pediu desculpas eu olhei ela nos olhos dela e mandei uma beijinho pra ela!!!!!!!Um beijinhooo!Fazendo biquinho e tudo!
Puta que pariu de asa! Que tipo de pessoa faz uma coisa dessas?
Depois do maldito beijinho ela ficou olhando pra mim com uma cara de medo /cry
O resto do percurso foi o mais tenso da minha vida!Eu não via a hora de sair daquele onibus pra nunca mais ver aquela mulher!
E isso sem contar que teve um certo momento que o onibus fez uma curva um pouco mais rapido e eu sem querer acabei dando uma encoxada no gordo sentado à minha frente.Esse foi um dia totalmente inutil que eu quero esquecer!

Agora mudando um pouco o foco.Eu já disse isso em outro blog mais tenho que fazer a mesma indagação aqui.Pq quando estamos com raiva ou alguma coisa não dá certo nós falamos "Que saco"?Será que é por causa de que ter um saco não é nada facil?
Pq pra quem tem saco sabe que qnd se leva um chute lá não é nada legal.
E seria tbm machismo por parte de nós homens?Pq ao invés de "saco" poderiamos falar "útero"
Mais acho que não daria certo com "útero"
Imagina,você acabou de ver que levou bomba naquela prova ai vai e solta "Mais que útero!!" (?)
Tenso.
Mais que se dane.
Vão se lascá pra lá


Um abraço por trás e um beijo no suvaco

8 comentários:

C a i o disse...

Mandar beijinho ? MKOASKOSOKMSKMSAKMSASAOKMSAKOMSAKOMSKOSAMOKMSAOKMAKMOSAOKMSAKOSAKOMOKMMKAMKOSKOAMASKMOSAKMOSAKMOSAKOMASKMOSAMKOS'
o que você tem na sua cabeça ? nada ?

Gill disse...

asehUSEHeUHSEUHAESUASAEAESASEAS
Meu,não faço nem ideia do pq que eu fiz isso /cry

Anônimo disse...

FKJLDSHFALKSJFHLASKJFHSALKDJFHASKDFH
compre um chip da Oi e se torne um Ligador! -n-t

Fe; disse...

Tsc tsc...
Mandar beijinio é osso; D

raposa disse...

devia ter dado aquela piscadinha básica também
DIUASPHRIUSHUIPRAHSIUHRASPIUHRASIUHUIRASHIUAPRHSIU

Paula disse...

Eu imaginei a cena dele mandando o beijinho pra moça! -q -s

Locke disse...

Mando um bjinho doce pra gatira!
AUISHAUISHUAISHAUISHAUISHUSHAUISHAUISHUIASHAIHSAISA
shoray Gil

Cloud disse...

pra proxima aceite as desculpas...
mas sem beijinho nenhum e com um olhar delicado!!!!

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq