8 de junho de 2009

Deixa eu dizer o que penso dessa vida

Olá, devido à acontecimentos recentes percebi que já era hora de voltar aqui e dizer algumas palavras que provavelmente não farão a menor diferença em suas vidas. Resolvi que hoje irei (tentar) fazer uma coisa que raramente faço, falar o que realmente se passa nessa minha cabeça pertubada.
Primeiramente gostaria de dizer que não acredito nessa coisa de "destino", pra mim nós somos os senhores dos nossos caminhos, nós somos os mestres dos nossos desejos e crenças, qualquer coisa que você realmente almejar pode acontecer. Pra mim "destino" é uma desculpa para aqueles que não têm força sufuciente para correr atrás de seus sonhos e objetivos. Tudo é possivel, até mesmo o impossivel. Basta querer e fazer por onde.
Pode até parecer um tanto clichê mas não é. Aprendi ,e ainda venho aprendendo, que os momentos devem ser aproveitados a cada instante da melhor maneira que VOCÊ puder aproveitar. Dê sempre o melhor de si , mesmo que as pessoas não deem a mínima , e antes de sair jurando amor alheio por ai ame a si próprio! Não a ponto de se tornar egoísta , mas a ponto de poder enxergar as coisas sobre várias perspectivas.
Não ligue muito para o que as pessoas pensam de você, apenas seja você mesmo, assim como Evel Knievel uma vez disse "Você chega à um ponto em sua vida onde você realmente não se importa com o que as pessoas pensam de você, você se importa com o que você pensa de si mesmo" . Achei que eu ia demorar pra chegar nesse ponto, mas percebo que já estou ai, é claro que criticas construtivas de pessoas com quem eu me importo são sempre bem vindas .
Percebi também que dou mais valor a uma amizade do que a um "amor" . Por isso muitas vezes não me arrisco a perder a amizade de alguem por causa de uma simples atração ,pode até ser que seja mais que isso , mas enquanto eu não tiver certeza eu não "faço movimentos bruscos" se tu sentir que é algo mais forte eu faço o possivel pra dar certo até por que como eu já disse eu não acredito em destino, ou seja, esse negocio de "Se for pra ser ,será, se não foi é pq não era pra ser" é bullshit pra mim. Tô num momento que tô confuso pra cacete e não sei ao certo o que eu quero, por isso estou falando essas coisas aqui e só pra terminar queria dizer que também não acredito nessa parada de "coração burro da porra ", a verdade é que não conseguimos lidar com rejeição, mesmo que não se tenha tanto interessa na pessoa o sentimento de rejeição é o que nos deixa mal. Só sei que eu cansei! CANSEI!!! Cansei de ser sexy!! (eu tinha que mandar uma piada pra descontrair uheausheashase)
Peço desculpas por faze-los perder tempo com problemas pessoais , todos aqui já têm problemas demais.
Bjosmeliguem.

4 comentários:

caio disse...

humm, quem é você ? devolva o gil maldito e desgraçado agora paola/
hahaha

Locke disse...

não precisa pedir desculpas amico, desabafe sempre que quiser /cry drama/

AEAEAE preta, jah pode escrever um livro de auto ajuda agora, senti que vc está apto o/
SHUASUAISHAISA

KennY disse...

euri do CSS


euri do locker


humm, quem é você ? devolva o gil maldito e desgraçado agora paola/
hahaha [2]



nossa mano muito bom lê isso aqui sério mesmo <3

Paula disse...

"Só sei que eu cansei! CANSEI!!! Cansei de ser sexy!! (eu tinha que mandar uma piada pra descontrair uheausheashase)"Cara, essa eu ri! Pior que eu curto CSS! ;~
ansdioanidoanoidan²
Adoro o povo desse blog *-*' -s

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq