15 de julho de 2009

Desabafo

A cada batida do meu coração, é um grito da minha alma,

Tentando fugir da solidão, tentando encontrar a calma.

A cada passo que eu dou, é o começou de uma fuga,

Fugindo do corredor que me leva ao que eu tento esquecer.


E as memórias são fantasmas que me cercam e me prendem,

Forçando-me a enxergar coisas que já não me surpreendem

Fecho os olhos e de que me adianta, se nada mais existe entre a gente;

E por mais eu tente evitar você sempre esta na minha mente.


Eu não vou ficar aqui parado, sempre olhando para o mesmo lado,

Ignorando a verdade, que sempre esteve na minha frente.

Eu vou tentar seguir sozinho, mesmo que doa muito mais;

Procurar o meu caminho e nunca vou olhar para trás.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq