25 de julho de 2009

Tanto Faz

Não sei o que sou pra tu, mas,
Se sou pouco ou nada pra mim tanto faz.
Enfim, só agora posso ver.
Queimo o meu passado e uso as chamas para me proteger,
Do futuro, com ou sem você.
Se sou pouco ou nada pra mim tanto faz.
Um futuro com ou sem você,
Tanto faz.

Ontem enquanto eu dormia,
tive um sonho que não te incluía,
Não foi mais um dos sonhos que eu sonhava acordado,
Agora eu sei que é mais fácil quando não estou do seu lado.

Então vem me perguntar o que eu sempre tentei explicar.
Hoje já não faz sentido, nem mesmo para mim,
Eu prefiro não estar contigo, eu prefiro continuar assim.
Enfim, só agora posso ver,
Que hoje quando eu me deitar, meu sonho não me levará a você.

2 comentários:

caio disse...

Ounn que lindo gabs, ta apaixonado lindi/
KMAKAMKKMOAKMO'

G. disse...

esse foi pra você Caio <3 DHASUHDUASHDUASHU \bjo

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq