22 de julho de 2009

Mar de Ilusões

Tento te encontrar no ar,
Mas o vento levou teu perfume embora.
As noites olhando o luar,
Penso no que deve estar fazendo agora.

E eu fujo e me encontro em um paraíso proíbido,
Eu vejo que é um sonho em que você está comigo.
Mas se acordo e sei que você não está aqui,
Eu logo percebo que eu tive tanto medo e não consegui fugir.

E assim meus dias viram noites,
E as noites como sempre solitárias.
E as dores, fortes tempestades de memórias
Que insistem em me derrubar de uma maneira...
Só me resta carregar a dor a vida inteira.

Mas Talvez seja o fim, pra você ou pra mim,
Em um combate seco e sem emoções.
Vou lutar, insistir, mas não vou conseguir,
Atravessar esse imenso mar de ilusões.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq