10 de setembro de 2009

Irreal Até Então

Penso que em cada fato que assisto
Sei que existe um fogo que arde e eu insisto
Em dizer que não é real quando não se pode ser visto
Tudo que cria em mim é incerteza quanto a isso.

Eu vejo que para crer já não basta mais só ver,
Eu preciso de um sinal para chegar até você,
E meus pés se moverão sozinhos
Deixando para trás toda tristeza que se encontre em meu caminho.

Faz sentido não entender o que se diz
Quando o certo é estar errado para fazer alguém feliz.
E suportar todo esse prazer,
Sentindo o cheiro do pecado, caminhando até você.

Tão forte é minha vontade de viver sem questionar,
O que faz de mim alguém que você possa se orgulhar,
Que a cada mísero segundo que consigo me perder,
Sei que tento te provar que não sou nada sem você.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq