11 de setembro de 2009

Não Pare

Quando eu a vi pela primeira vez... me apaixonei
Não sabia o que falar nem o que fazer
Minutos depois eu a chamei pra dançaaar...pra dançaaaarr
Eu quero você a noite toda ao meu lado
Eu e você juntos...

Dançando sem paraaar háá...sem paraaarrr

A festa acabou e eu pirei
Aquela menina era doce, linda há, como eu gostei
Dançava tão bem, era tímida
Era tudo o que eu procurava em uma menina

Eu quero dançar com você, só com você
A noite toda eu estava em ecstasy...
dançando sem parar, eu conto até três
Quero ela de volta, nem que seja só por mais uma vez

Dançando sem paraaar háá...sem paraaarrr

Até hoje ainda acho que foi um sonho
tudo bem, eu aproveitei o máximo
Quem sabe um dia eu a encontro novamente
talvez um oi ou um abraço.


Note: Um pouco "velha', escrita a cerca de 1 mês, bem "pseudo-powerpop" brasileiro.
Ouvindo: Oh She's Mischievous - Friday Night Fever

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq