11 de setembro de 2009

Odeio Você

Eu te odeio tanto que mal posso me explicar
eu odeio as suas mentiras
eu odeio suas frases
eu odeio até seu modo de respirar

Eu também odeio as suas desculpas
Os seus medos bobos
As suas palavras
E todos as suas lágrimas em vão que nunca chegam a nada

Queria não te odiar tanto assim
mas eu odeio também
as suas escolhas
seu medo de tentar
Odeio que não me escolha para nada
E o fato de não me amar

E, eu odeio tanto você, que eu jamais poderia viver sem te ver.
Hoje eu já não preciso mais de suas palavras sujas
de suas mentiras tolas, desculpas esfarrapadas
apenas se afaste de mim, viva sua vida
Abra um novo livro, um novo diário
e escreva tudo de novo, milhões de frases repetidas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq