4 de outubro de 2009

Acontece

Aconteceu...
Foi tão rápido que não pude evitar
Eu sinto muito, prometo que vou mudar
As coisas são tão complicadas pra mim
Eu me sinto preso, algemas invisíveis

Aprendi um novo jeito de dizer que eu mudei
E que os erros passados, não voltaram a acontecer
Me orgulho do que sou, se bom ou ruim
Não sou eu que vai dizer

As pessoas estão tão feliz do modo em que estão vivendo
Eu quero mais, muito mais além do que posso
Muito melhor do que esta acontecendo
E, eu não me arrependo de ser assim
Penso grande, quero um mundo melhor pra nós para mim

E quem foi que disse que nada vai mudar
eu cheguei só pra dizer
Sou um novo ser e nada que você faça vai me mudar
De novo, mas dessa vez é pra valer.

Ouvindo: Respeito É A Lei - Rancore

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq