4 de outubro de 2009

Respiração

Salas vazias me fazem ver
tudo o que queria e não conseguia entender
Agora eu posso ver que não se arrependeu de tudo que falo
E que vamos viver tudo de novo uoh oh oh

Tudo que eu procurei entender, eu não preciso mais
Tenho você aqui, pode me falar, explicar tudo o qu eu sempre quis
uoh oh oh

Eu quero quebrar essas correntes
vou atravessar essas paredes só por você êêê
vem aqui me tirar dessa ilusão e eu quero te dizer
e você quem faz bater meu coração uoh oh oh

Custa acreditar nas minha palavras
São vazias, mas sempre são exatas
Não quero viver de mentiras, eu e você em um conto de fadas
Que eu quase não consigo acreditar
Até chego a duvidar de mim mesmo
Eu te encontrei, foi quase sem querer, mas agora eu me apaixonei uoh oh oh

E, eu não vou te deixar fugir, que seja pra sempre o que for e que seja assim.

Ouvindo: O Leilão Do Lote 77 - Envydust

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq