24 de outubro de 2009

As Verdades

As nuvens tomam formas
Cada dia mais distantes
O medo me apavora
Incontrolaveis pensamentos que não me deixam viver

Cada minuto se torna essencial
E as flores da primavera estão morrendo
É uma bela noite de lua cheia
Para me redimir de todos os meus erros

As palavras vão ser cruciais para mim
Vou tentar ser realista, sem esconder nada
E os minutos voam, as coisas saem do fluxo comum
E eu ainda de boca fechada, paralisado

é tão difícil me expressar, sem ferir ninguém
E cada gota de lágrima que caí, parece um pouco de mim que esta partindo
Entre todas as incertezas do mundo, prefiro sofrer
Não quero que seja parte dos meus pensamentos solitários, cheios de culpa.

Ouvindo: Lembranças - Outono em Marte
Essa banda é demais, me arrisco a dizer umas das melhores do genero.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq