22 de outubro de 2009

Inevitável

Eu queria apenas acreditar em todas essas mentiras
E todas as noites quando for dormir, olhar para o céu
As estrelas já não brilham mais, mas sei que você ainda esta alí

E você não pode dizer quer as minhas palavras e sonhos foram todas em vão
Que por muito tempo fez você feliz
E tirou de mim o peso, que agora expresso em versos ou em uma pequena canção

Inacreditavel como eu ainda estou aqui
Que as palavras já não fogem mais de mim
Minha cabeça esta confusa, mas a ideia principal é de que nunca te esqueci

Em quantos partículas você gostaria que a dor viesse ?
É impossível evitar que ela venha
É impossível evitar que aconteça, mas se eu pudesse escolher
Gostaria que viessem menores que uma célula
E que passassem despercebidas pelo meu corpo e principalmente pela minha cabeça.

Ouvindo: Apenas Uma Vez - Mash

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq