14 de outubro de 2009

Confesso

Eu acho que você faz isso para se defender
Eu acho que você faz isso para se esconder
Eu acho que já não lembro o que você dizia
Eu acho que eu nunca soube as coisas que eu queria.

Talvez eu estava em dúvida quando devia ter certeza
E talvez ainda não saiba, quando sair dessa igreja.
Quem sabe, com poucas palavras você tenha dito mais para mim
Do que eu, que em uma vida nunca encontrei resposta assim.

E quando sair, abra seu peito,
Não fique esperando a cabeça guiar,
Não queira fazer tudo do mesmo jeito,
Pois o que se faz, aqui tem pagar.

Como é ter medo de sí mesmo?
Como é ter medo do que se faz?
Como é saber do que tem medo
E não lutar querendo a paz?

Se o que eu digo te confunde, tente imaginar como tem sido aqui,
Sempre que a dúvida com o medo se funde,
Me força a caminhar para onde eu não quero ir
E cada vez me afasto mais de mim,
Chegando cada vez mais perto de um final ruim.

Nós temos duas opções, mas sua escolha já foi decidida
Me diga se é feliz ou não, e lhe digo como é tua vida.
Se me disser que não, então estaremos progredindo
Mas se me disser que sim, então estarás mentindo.
E o teu pecado será maior, e tua certeza, sempre menor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq