17 de outubro de 2009

Maquinas Humanas

Eu sempre tentei me esconder
Entre brincadeiras e sorrisos encantadores
Aparência fria com palavras doces

E com o tempo eu já não me conhecia mais
Eu estava em um labirinto
Meus próprios pensamentos já não me serviam para fugir
As ideias eram fracas, eu queria muito mais do que apenas fingir

Mostrar o que verdadeiramente sou, não era o melhor momento
Vou continuar a contar histórias que eu nunca vivenciei
Só para me esconder
Memórias reprimidas que já mais poderei reviver

São coisas que vivemos
São palavras que escondemos
São histórias verdadeiras e falsas
Um pouco de tudo que pensei, falei e escrevi
Já não servem mais para nada, as palavras estão sendo esquecidas
os sonhos são só mais umas esperanças perdidas
Todos escondem algo, bom ou ruim
Somos mais que apenas humanos
Somos umas maquina, chips aqui e alí
Que um dia podem nos fazer sentir, algo bom ou ruim.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq