27 de outubro de 2009

Pensamentos

A chuva que caí a noite me faz refletir
Sobre o que eu vivo e por tudo que já vivi
É complicado falar de muitas coisas em poucas palavras
Os vícios, os medos, a longa caminhada na estrada
E a idade diz algo sobre você ? Não, muitas vezes a idade não diz nada
E sempre há aqueles que reclamam de tudo e de todos como se fossem os Reis da cocada
Eu tento, não consigo, eu lamento
meu gosto viro vicio, se tornando um tormento
E a cada momento e a cada lágrima se vai um pouco de sentimento
Estou me tornando um cara frio
Ligando tão pouco para as pessoas e para a vida social
As vezes gosto de ficar na minha casa, sentado, escrevendo, ultimamente é o que acho legal
Anormal? é, ate pode ser, mas eu gosto disso, gosto da solidão
Sempre fui o cara chato da família, o sem coração.
É, tenho que dizer que odeio TV
Tudo que se passa são desgraças e mais desgraças
Novelas, todas com o mesmo maldito tema
Algumas vezes tem filmes e 'mini-séries' sobre piadas, chegam até ser engraçadas.
Gosto tanto de frio e chuva
Dormir todo enrolado e, acordar cheiroso
Diferente do calor que acordamos sempre suados e somos obrigamos a toma um banho bem gelado.
E, essa Internet? hummm, complicada
Eu tento abandonar, mas isso é impossível, pelo menos pra mim
Não me vejo sem: Seriados, músicas e agora sem o meu blog.
Bom, estou com pena das pessoas que moram em lugares que alagam
Duvido que a prefeitura irá ressarcir todos os prejuízos
Vão dizer que sim é o que todos falam.
É, esse sou eu e muita coisa do que penso rs :D


Ouvindo: Oração - Outono em Marte
Sim, ultimamente eu só ouço essa banda.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq