26 de novembro de 2009

Partindo

Depois de tanto tempo que eu parti
Hoje eu volto com a esperança de ter um sorriso seu pra mim

Eu a encontro com uma aparência triste
Aquele coração que era puro
Conheceu a solidão

Sinto muito por partir
Eu era apenas um garoto
Não liguei para o que você sentia
Meu coração gelado, me cegou

Então pare pra pensar
O mundo pode ser melhor se estivermos juntos
O tempo é curto pra ter medo, são apenas 60 seg por minuto
Corra corra, ainda resta tempo pra nós dois.

E o seu silêncio me feriu
Parti mais uma vez sem dizer adeus, sem me despedir
Olhos tristes, momento de esquecimento
Tive tudo em minhas mãos
"Eu te amo" três palavras pra ficar em seu coração.

Ouvindo: Ate Mais - aBRIL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq