30 de novembro de 2009

Libertação

Em um campo vazio
O desespero me prende
Estou sozinho nesse mundo
A solidão que sempre desejei, veio até mim

Eu poderia apenas esperar e pensar
Estou aqui escrevendo
Essas palavras são o meu mundo
Preciso tirar esses pensamentos de mim

Eu ainda sinto o seu veneno correndo em minhas veias
Toda vez que penso em tí, eu me controlo para que minha mente não se perca
Estou na luta a tanto tempo, recaída é o que eu não quero, pelo menos não nesse momento

Eu quero ficar limpo, quero que saia de mim
mas as flores que existem em volta desse campo, me lembram você
estou infeliz, mas não posso passar de novo por tudo que já passei

Um mundo preto em branco
uma escuridão sem fim
Sorrisos escassos
Preciso só de um tempo pra mim

E se existe uma razão para tudo isso
Eu ainda não encontrei
Pode ser que leve um dia, ou talvez uma vida inteira.

Ouvindo: Oração - Outono em Marte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq