10 de janeiro de 2010

Acordar

Despertar do sono eterno e mostrar tudo que sei fazer
chegou a gora de abrir os olhos e caminhar para viver
Quem sou eu? quem é você ?
Respostas que encontrarei ao passar do tempo

Acho que nunca acordei de verdade
Não sinto como se fosse completo
Mas percebo os olhares ao meu redor
Pessoas tristes sem se expressar, fingindo serem felizes

Abraçar um caminho incerto só para não dizer que não tentei
Eu sei, eu errei ao tentar agradar aqueles que nem se quer amei
E agora já não posso mais voltar atrás
Mas tudo bem, eu ainda posso sonhar acordado

Correr em círculos
Mostrando o quão fraco sou
Preciso me libertar e prosseguir com tudo o que sonhei
Ou apenas aceitar e esquecer que eu nunca vou ser, algo memorável.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq