12 de janeiro de 2010

Se Eu...

Se eu bebesse uma garrafa de whisky em todas as vezes que você partisse sem dizer adeus
Talvez eu não me sentiria tão culpado
Ou talvez eu te ligasse pra pedir desculpas
Ou seria somente eu, degustando esse whisky.

Se eu deixasse de dormir todas as vezes que você chorasse
Talvez hoje eu estaria morto
Ou talvez eu te abraçasse e diria que tudo vai ficar bem
Ou seria somente eu, viraria pro meu lado e continuaria a sonhar

Se eu abandonasse meus amigos quando você sentir-se ciumes
Talvez hoje eu estaria sozinho
Ou talvez eu dissesse a você que não és a única
Ou seria somente eu, ignoraria seus gostos

Se eu deixasse de viver quando você mais precisasse de mim
Talvez hoje eu estaria acreditando em contos de fada
Ou talvez eu estaria internado em uma clínica
Ou seria somente eu, aceitaria viver a seu lado, em qualquer lugar.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq