15 de janeiro de 2010

Guerra Fria

Ainda estou aqui parado esperando uma solução
Sendo guiado pelo rastro de sangue deixado pelo chão
A Guerra nunca cessou
A paz nunca se libertou
Preza entre correntes inquebraveis, rodeada por ódio e rancor

E o que ainda restava de paz e amor
Se desfez, se quebrou
E tudo que havia conquistado
Agora são cinzas e pequenos cacos

Estão caindo pedaços de nuvens pelo chão
Chovendo medo e solidão
E, eu tento entender o que te faz sonhar e crer que nada vai ser em vão
Quando o que mais vejo ao meu redor é egoísmo
E o medo de me expressar toma conta do meu coração

Pelo caminho do trabalho eu venho cotando todos os passos
O que ainda resta, não é muito é quase nada
As mentiras, a ganância
O dinheiro, a vontade, a ignorância.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq