23 de janeiro de 2010

Obrigado

Hoje é um grande dia
Escolhi a minha melhor roupa, o melhor perfume
Comprei o anel mais bonito e as flores mais belas
Fiz reserva no melhor restaurante
O tempo esta fresco, nada de calor

Estou pronto para dizer a verdade
E acabar com essa angustia
As palavras mais difíceis estão para serem ditas
Hoje tem que ser um grande dia

De repente caí uma chuva
Eu não poderia cancelar, mas não posso chegar lá todo molhado
Eu não tenho dinheiro pra pagar um táxi, mas tenho muito a oferecer
é mais do que dinheiro, é mais que um sorriso
é um belo anel brilhante e todas as palavras de amor

Mesmo que não seja hoje, eu posso esperar até amanhã
E mesmo que o amanhã não exista pra mim
Acredite, estarei te esperando e torcendo pra você ser feliz

Um dia triste, mas sem choros
Pra mim ainda foi um grande dia
Obrigado por estar ao meu lado e compreender toda a minha dor
Obrigado por existir.

1 comentários:

nicole disse...

como palavras tão perfeitas podem ter saido da mente de uma pessoa tão chata? brincs,te adoro caio

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq