24 de janeiro de 2010

Recomeçar

Estou pensando em como eu poderia fugir
E esconder todos os erros que eu cometi
Eu posso tentar mudar minha vida
Ainda existe amor para recomeçar

Se ainda existe algum motivo pra ser feliz
Por favor me explique como eu faço pra sorrir
Mais uma vez nessa estrada eu continuo fugindo
Não sei se é de você ou de mim

Parado em frente a uma encruzilhada
Não existe verdades e mentiras, nem o certo e errado
A única escolha que existe é a do meu coração

Todas essas flores no meu jardin, há uma explicação
Eu poderia te dizer se você viesse aqui
Eu diria o quanto eu te amo e como você é importante pra mim
Aproveito essa noite fria, pra correr e te abraçar
Os minutos mais importantes da minha vida, eu passei com você
E se tudo isso acabar, eu ainda estarei feliz por nós!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq