28 de janeiro de 2010

Palavras Falsas

Eu estou tão cansado de tudo
De todos esses olhares de piedade
Ninguém pode ser, perfeito
Mas eu estou me afundando em falsas promessas

Surpreenda-me esta noite
De o seu melhor, me faça feliz novamente
E me tire dessa cama fria e solitária
Que por tantas noites aqui me prendeu

Todos se dizem melhores do que eu
Mas e essa dor guardada em você ?
Eu posso ver e sentir todas as suas mentiras
Eu estou ficando louco ou é tudo pior do que um dia antes?

Ilusão minha acreditar que algo mudou
Me tranque em um porão, longe de todas essas falsas risadas
Derreta a chave no sangue, poluido por ganância
Não quero suportar tudo o que acontece lá fora
Estou sozinho novamente, apenas eu e minha dor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq