24 de fevereiro de 2010

A Fabrica

A fabrica de produção humana esta a todo vapor
Engenheiros da melhor qualidade
Mas parece que a maquina de consciência quebrou
O mundo esta piorando ao invés de melhorar
Acho que exageraram na dose de ego
E esqueceram da de amor
Estou preocupado, imaginando aonde isso vai dar
As pessoas ficam felizes, quando vêem alguém na rua chorar
Fazem piadas de mal gosto com pessoas deficientes
Aonde vamos parar
Até aquele cara que se diz pastor, rouba da nossa gente
O mundo anda tão diferente e negligente
A fabrica precisa de reformas e ajustes
E o tempo vai passando, a vontade aumentado,
E quando eu vejo, eu sou só mais um prisioneiro desse "fulano" branco
E cadê a minha dignidade? a minha ideologia?
Esta perdida em uma cápsula de aspirina
São só mais alguns dias para suportar este silêncio
É tão difícil me manter calado diante a tanto erros
As pessoas estão carentes, se vendendo por dinheiro
Eu fico pensando como era no passado
Imaginando se nós não fossemos "monstros"
Se a imagem perfeita não fosse o principal
Se a alegria fosse uma lei
E a tristeza proibida
Se as escolhas fossem por pura vontade
A mentira abominada, encoberta apenas por verdade
A fabrica esta imperfeita
E, eu tenho pena de mim mesmo, por ter nascido em uma época de medo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq