23 de fevereiro de 2010

Casa De Cera

Mais uma madrugada nessa casa de cera apoiada por mentiras e promessas e tudo que eu queria era não estar aqui esta noite. Mas dói pensar que por mais que minha mente queira meu corpo não pode se mover .
Mais uma madrugada nessa casa de cera,e o silêncio da madrugada é o mais perto da paz que eu posso chegar, e tudo que eu queria era acreditar que essa paz um dia existira.
Mais uma madrugada nessa casa de cera.O cigarro já esta chegando ao fim,e junto com ele a criatividade se esvai, e tudo que eu queria era estar nos braços dela essa noite. Mais uma madrugada nessa casa de cera tão nostálgica quanto amar alguém e tudo que eu queria era não sentir nada, mas são sentimentos como esses que vão me manter sã.
Mais uma madrugada nessa casa de cera, mas o amanhecer já esta próximo e conforme ele vem chegando o silêncio lhe é quebrado, pelas vozes da hipocrisia que começam a ecoar pelas paredes.
Mais uma madrugada nessa casa de cera, onde é mais fácil acreditar que papai Noel existe do que acredita que uma pessoa poder mudar, aqui onde o passado parece esta no "presente" e que as coisas que lhe são dadas são usadas como "armas" depois,aqui onde uma mudança não passa de um placebo, aqui onde a palavra "família" perdeu completamente o significado. Aqui onde amor é só uma palavra para um doce romance. Mais uma madrugada nessa casa de cera e tudo que eu queria era que conforme o amanhecer chegasse ,ela tivesse o mesmo fim que as asas de Ícaro tiveram, mas é triste lembrar que ela esta muito longe do sol .Mais uma Madrugada nessa casa de cera e tudo que eu queria era, não estar aqui escrevendo isso agora. Mais uma Madrugada nessa casa de cera e tudo que eu queria era...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq