20 de março de 2010

Olhe Minha Alma

Eu tento disfarçar as mentiras que saem do lugar
A verdades que eu escondo que poderiam me denunciar
Quem sou eu pra dizer que tudo foi em vão
Sigo ordens de um rei, não sou o corpo, apenas uma das mãos
Mente insana que domina a minha opinião

Antes que eu me esqueça de dizer tudo que ainda me lembro
Eu sinto muito não ter tido tempo de te amar
Eu andei tão ocupado em me consertar
Esqueci de nós, de tudo que me fez sonhar

No fundo dos meus olhos você vê
A minha alma e a fúria que eu trouxe sem querer
Te presenteio com medo e rancor
Sou algo inteiramente novo, sem preocupações com amor

Olhe pra mim e veja todos os defeitos
Conserte a estrutura dessa maquina que não possui segredo
Não tenha medo, não ligue para a minha aparência
Me assusta ver que você não quer a verdade que existe por trás disso
Viver em uma mentira feliz te deixa muito mais satisfeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq