26 de março de 2010

Relógio

Pí pí pí...
E conto até 5 só esperando a mascara cair
A boa e velha mentira, já não cola mais
O que vai fazer quando tudo desabar
Apenas 5 minutos pra bomba se armar

Estou tão próximo dos portões do inferno
E tão longe do paraíso
As flores estão morrendo ao me ver passar
Eu destruo tudo ao meu redor com apenas um respingo

Os ventos que sopram e mudam tudo de lugar
Todos os pensamentos hipócritas começam a nadar...
Em águas sujas com gotas de sangue
Os estilhaços que cortam e matam milhares em instantes

Perdas injustas, pela busca do poder
Quando tudo vira nada, todos choram
Não faz sentido, sentido de ser
Quando sacrifico pessoas pra mostrar o que posso ser - ?

E depois de tantos anos, eu ainda sinto
Regado intensamente por lágrimas as flores não nascem
A dor esta aqui, basta parar pra ouvir e tocar o solo sagrado
Encontro cinzas derramadas em todos os cantos dessa área
Agora é só, mais uma dor ultrapassada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq