2 de março de 2010

Sem Chance

Impossível ouvir todas as vozes que estão ao redor de mim
Logo agora, que tudo esta perto do fim
Eu não consigo decidir, se vou ou se fico
Se eu pudesse só sentir

Se o tempo me favorecesse só uma vez
Talvez eu pudesse entender ou talvez eu esteja louco
Decifrar tudo o que você quer me dizer
Eu posso tentar, mas sem prometer

Todas as suas lágrimas me levam a acreditar
Que eu fui o único errado
Estou mentindo pra quem? Pra mim mesmo?
Desculpa, mas eu errei em acreditar em mim

Estou sem palavras, não sei o que posso dizer
um "Eu te amo", nos tiraria desse inferno e nos levaria direto ao paraíso
Mas para quê nos iludirmos? Não tem como prosseguirmos com isso
Adeus, estou indo, não tente me seguir, pois estou tão triste e ferido.

Ouvindo: Quase Amor (acústico) - Reação em Cadeia

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq