4 de março de 2010

São mesmo só palavras?

De onde vem a força
Que te resulta a isso?
Será que é uma moça,
Será que é algum vício?

O que te faz pensar
Coisas sem sentidos
Em um mundo sem sentido
E que ninguem intende?
De tantas coisas que eu tenho ouvido
Você vem com isso
E me surpreende.

Mas vem feito fogo
Me queimando aos poucos,
Parece uma arma
Mas são só palavras.
Sem nenhum rementente,
Destroi minha mente
Sem sujar minha farda.

Vem, me põe aos prantos,
Eu que ensinei meus filhos a nunca chorar
Rastejo pelos cantos
Sem ter onde ficar.

Mas são só palavras
Que vem pouco a pouco,
Entram por um ouvido mas
Não saem pelo outro.
São só poesias, frases e mensagens,
Te levam a ver coisas
Onde não há imagens.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq