15 de abril de 2010

Eu Digo Adeus ( Parte II )

Eu não vou chegar tão longe
Não se sozinho eu estiver
Tão próximo das lembranças que deixei
Eu tenho tudo o que meu coração não quer

E os pensamentos que me levam a viver tão triste assim
Os versos que citei, são só mais umas partes de mim
As paginas em branca desse livro sem fim
Estão sendo guardadas pra quando você vier aqui

Eu não me lembro de dizer pra você ir e me deixar
Eu nem me lembro de existir antes de você aparecer
A diferença do mundo em minha vida era mínima pra mim
Tanto que nem procurei viver

E o tempo começa apagar o que eu comecei a entender
É tão pouco que não me faz querer ir além
Enxergar o que existe por trás de tudo
Pode me matar, mesmo sem saber.

1 comentários:

nicole disse...

quantas vezes eu vou precisar dizer que eu amo seus posts? *-*

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq