27 de julho de 2010

Tarde

Eu sempre tentei deixar na mão do destino
Eu fingia esquecer de nós dois
Esquecer nossa dor
Fingir que o passado, simplesmente passou

Eu conto a histórias pra te fazer lembrar
A vida lá fora não vai só te fazer chorar
Nem sempre te fazer sorrir
O que importa é a gente acreditar que vai dar certo

E hoje eu minto pra mim
Falo do futuro como se ainda não houvesse feridas
Cicatrizes me marcam. O quanto marcou nós dois?
Parece que você nunca sentiu a mesma dor que eu

Quando você vai parar de dizer que nunca mentiu?
Já parou de chover aqui e o sol ainda não se abriu
As nuvens estão encobrindo o que eu quero encontrar
O por-do-sol lá de longe já começa a me mostrar
Que a verdade esta além do que posso enxergar

Abram-se as janelas
A chuva esta levando toda nossa historia
Corra até o rio e veja tudo ir embora
Como se não fosse nada
No seu quarto ela mostra o quanto era fraca
Agora já é tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq