7 de agosto de 2010

Linhas

Em um fundo vazio
Branco e sem valor
Me encontro inteiramente
O que você não vê de mim

Em uma carta com linhas retas
Minhas vida é retratada mesmo ainda estando sem nada
Palavras tortas, formam o começo
Mesmo que o meio ainda seja vazio

Você vai encontrar nos versos simples
O que do mundo eu nunca vi
O que sempre quis ver
Eu ainda esboço um sorriso quando lembro de ti

Lembranças alimentam os meus sonhos
Futuro prejudicado por minha memória
Mas como esquecer o passado?
Quando é isso o que te mantém firme?
Como esquecer do passado se ainda vivo nas histórias?
Sempre tentei mudar e voltava pro mesmo lugar.

Eu já tentei lhe dizer que é facíl me esconder
Em brincadeiras e piadas, você muda atenção
Esquecem das milhares de perguntas que o seguem
É só fingir ser igual a todos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq