27 de março de 2011

Animais

As pessoas dizem que não querem rap só com violência
Querem a realidade, mas citada com inteligência
Mas como não ser violento no mundo de hoje?
Vejo imagem de crianças brincando com uma doze
Como se não fosse nada, se divertem dão risada
Me choca, e me deixa insatisfeito
Milhões vêem seus votos com desprezo
E culpam só o governo, apesar de ser verdade nós também estamos no meio
Já deixamos ser roubados e pegamos o país de volta
Agora parece que virou bagunça, governantes tem carro na porta
E nós?
Temos muitas contas a pagar se não os cara corta
E o mundo não se ajeita, não importa o quanto eu diga, escreva
Espera mais uns anos e eles vão entender, quando não tiver mais água pra produzir cerveja
Ai eles vão acordar e ver que é tarde demais
O tempo que tínhamos pra restaurar, ficou pra trás
Hoje não dá mais, o que nos resta é viver como se fossemos animais.

Eu já estou exausto de ver merda por todo lado
Depois falo de violência e querem que eu fique calado
Pra mim não vai dar se continuar assim
As pessoas estão podres por dentro de uma forma que nunca vi
E expresso claramente minha indignação com tusso isso aqui
Minha mente esta cansada só de ouvir, desculpas pra tudo
Eu nunca vejo sorrisos, só o povo de luto
Lágrimas lavam o rosto sujo, imundo
Do negro que gritava isso aqui
"Minha cor é negra, mas não sou um total analfabeto infeliz
Você me critica, mas somos nós a cor de raiz. "
Doí na alma, e no peito também
Ver quantos já morreram pra gente ta hoje aqui bem
E ninguém da um mínimo de valor
Só pensam nos bens materiais, que só destroem e produzem mais calor
Já se foi metade da camada de ozônio
E eles andam preocupados com a maconha que só mata neourônios haha
Olha a AIDS e o câncer, matando mais do que nunca
O ano inteiro tem campanhas contra DST e parece que não ajuda
As pessoas devem ser muito burras
A camisinha é de graça no posto e pra usar, não custa
Vai entender o que eles pensam
Animais irracionais que nunca tomam jeito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq