24 de março de 2011

Quebra-Cabeça

Um quebra cabeça de ilusões
Destacam nos olhos a imagem dos cifrões
Brilham como o sol de todas as manhãs
Opaco serão só sonhos enquanto não derem ban
Na corrupção que rodeia nosso país
Os caras só falam e ganham em cima de nós, o povo infeliz
Que sempre levanta com as ruas inundadas
isso quando dorme, quando a água não invade sua casa
Destruindo tudo, levando a esperança
As lágrimas caindo vem regando ódio e revolta insana
Resultado de todas as manchetes sangrentas
Andamos denegrindo santos e tornando ditadores lendas
Quem não acha que isso ta errado, desculpa ai
Segue outro rumo porque o seu não é esse aqui

Falo o que penso, não minto
Não me vendo por nada
Não me calam, não me omito
Vai na alma, como tiro
Se te incomoda, tapa os ouvidos
Sou como o vento, só que mais vazio
Não me importa se te causa calafrios.

Preste atenção porque é bem assim
Quem fala pouco, fala o necessário, só o que é preciso ouvir
Eu não sou mudo e não vou me calar, como muitos fazem
Vêem desgraças acontecerem e agem como se nada mudasse
O povo parece que ficou mais frio
Ou apenas se esqueceu de como era antigamente, viu
A natureza só ta devolvendo o que nós causamos
Não tem nem como falar sobre o tanto de coisa que já matamos
Milhões de anos se passaram, o quanto evoluímos é muito pra ser explicado
Crescemos além do limite, destruimos até o que não é necessário
Quanto ódio, quanta ganância nos homo-sapiens
Hoje em dia é mais perigoso se debater com um homem do que com um alien

Falo o que penso, não minto
Não me vendo por nada
Não me calam, não me omito
Vai na alma, como tiro
Se te incomoda, tapa os ouvidos
Sou como o vento, só que mais vazio
Não me importa se te causa calafrios.

O tempo passou e nada mudou
As pessoas devem ter se acostumados com as cenas de horror
E pensam estarem bem melhor assim
E por traz de toda as mascaras existe muito sofrimento, sim
As histórias não serão esquecidas
Os erros não serão minha sina
Eu vim aqui pra ter vitória, não pra passar o tempo
Esqueça do amanhã e pensa no agora, nesse exato momento
O que passa pela sua cabeça?
Na minha turma só tem louco, lock
Aumentando a cena, destruindo ibope
Das copias mal feita, que não representa
Só atrasa quem ta na correria e tenta
Ergue sua bandeira de luto em protesto
Contra todas as coisas que eu vejo na TV e eu detesto
Ter que ficar alertando as pessoas da poluição e depois, eu não presto?
Olha na televisão as pessoas humilhando os sem teto
Os tratam como lixo, o resto que sobra de nós
Lutam por seus direitos e não calam a própria voz.

Falo o que penso, não minto
Não me vendo por nada
Não me calam, não me omito
Vai na alma, como tiro
Se te incomoda, tapa os ouvidos
Sou como o vento, só que mais vazio
Não me importa se te causa calafrios.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq