1 de abril de 2011

Pra Vencer...

... é só estarmos todos juntos.
Mano essa vida ta uma merda
Enquanto eu represento tem uma pá que só ramela
Assim não dá, só eu fazer a minha não adianta
Tem que todo mundo se unir pra vê se nóis não se levanta
Se vai ver a gente largando o ki-suco e tomando coca, fanta
É outra parada, uma vida bem melhor
Mas temos que ta junto se não é causa perdida, e só
Não aguento mais ver tantos se perdendo por causa de pedra, pó
A realidade dói na cara
Dói ainda mais na família e nos camaradas
Mas ai quem que ta correndo atrás? Ninguém
E tem um monte se abrindo por uma nota cem
Olha, isso me da ânsia
As coisas que sou obrigado a ver e conviver, desde a infância
Me enoja e muito
Ver quantos ficam na frente da TV e permanecem burros
E aqueles porcos imundos? Só pensam no seu bolso, bando de vagabundo
Os corruptos invadiram as salas e dominaram as mentes
Levou todo o patriotismo e idealismo da nossa gente
Votam só por ser obrigatório, qual é
Quem da mais leva, é triste ver isso, né?!

É tão difícil escrever rap hoje em dia
Sempre sou forçado a falar da dor, raramente em alegria
O amor, substituído pelo rancor, te torna um homicida
O playboy que cantava justin bieber, agora honra carnificina
Vai saber o que acontece, quantos se perderam
Estamos em guerra por aqueles que morreram
Não to pensando na derrota, mas se eu cair
Vou ressurgir das cinzas com o caos imposto aqui
Cansado de ver sempre o bem perder pro mal
Rimando e mandando a realidade fazendo pé de breck passar mal
Pedindo implorando pra eu sair do palco
Porque enquanto estiver cantando seus flashs serão opacos
Capitalista que só pensa no dinheiro
Faz rima sem coração, arrastando os verdadeiros
Se tu ta nessa, sai voado
Aqui não tem cena pra corno, safado
O espaço é pequeno e só cabe os melhores
Quem ti viu quem ti vê, agora andando em carro forte
Eu vi vários se vende pra midia e vende uma pá de CD
Mas não acrescentam nada, só deterioram no estilo HIV
É igual essas doenças que te mata sem você saber.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Mente vazia a todo vapor 2010 | Layout por @vtkosq